quarta-feira, 9 de junho de 2010

Maior que o vidro da janela

Graça e paz a todos!

Agora pela manhã estava vendo meus emails e me deparei com um email lindo que vinha com um texto com esse título: maior que o vidro da janela.

Amei o texto e fui muito abençoada, então estou postando ele aqui para vocês também refletirem e serem abençoados! =D


"Não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu
Deus está contigo, por onde quer que andares" (Josué 1:9).


Uma mulher foi acordada por um barulho muito estranho.
Parecia ouvir bicadas na janela. Ela se levantou e foi ver o
que estava acontecendo. Viu então uma borboleta voando
assustada por dentro do vidro e um pardal bicando pelo lado
de fora tentando alcançá-la. A borboleta não via a placa de
vidro e esperava ser apanhada a qualquer momento. O pardal
não via o vidro e esperava pegar a borboleta a qualquer
momento. Em todo o tempo a borboleta estava segura porque o
vidro estava entre ela e o pardal. Da mesma forma acontece
com o cristão que tem Cristo no coração. A presença de Deus
está entre nós, Seus filhos, e o perigo.

Muitas vezes nos sentimos angustiados, ansiosos e deprimidos
pelas intempéries deste mundo. As coisas não vão bem e
parece que somos atacados por todos os lados. Não vemos
saída para nossas lutas e esperamos sucumbir a qualquer
momento.

Mas como isso é possível? E a promessa do Senhor de nos
socorrer quando a Ele clamamos? E a Sua palavra dizendo que
estaria conosco todos os dias? E o Seu gesto de carinho
dizendo "Não temas que eu sou contigo?"

Se eu me sinto tenso, devo confiar no Senhor. Se as
enfermidades estão presentes, devo confiar no Senhor. Se a
solidão teima em sentar-se ao meu lado, devo confiar no
Senhor. Se as nuvens de chuva se mostram escuras e me
afligem, devo confiar que o Senhor logo enviará um claro e
brilhante raio de sol.

O nosso Deus jamais nos desampara. Não precisamos temer as
adversidades do caminho. Ele está nos protegendo. Muito mais
do que o vidro da janela protegia a borboleta. O mal não
poderá nos atingir. A mentira não poderá derrubar a verdade.
A derrota jamais destruirá a nossa vitória.


Pr. Paulo Roberto Barbosa


Que Deus os abençoe nesse dia.


Paula Monique

Um comentário:

  1. A paz querida, amei seu blog, ele é muito expressivo! já sou sua seguidora quando quiser dá uma passadinha no meu tá ?

    ResponderExcluir