quinta-feira, 29 de abril de 2010

versículo do dia 29.04.10

Eu amei o versículo de hoje e o comentário. Que ele também possa tocar o seu coração assim como tocou o meu. =D


"Deus é a força do meu coração."

Salmos 73:26



Deus torce por você. Dê uma olhada na lateral do campo: é Deus balançando a bandeira enquanto você avança para o gol. Olhe para trás: Ele está aplaudindo sua jogada. Ouça a voz de Deus vinda da arquibancada, gritando seu nome. Está cansado demais para continuar? Ele carregará você. Não tem mais coragem para lutar? Ele erguerá você. Deus torce por você.

2 comentários:

  1. Que versiculo maravilhoso amor!

    Muito obrigado pela palavra, o SENHOR sempre te usa!

    Eu te amo pra sempre amada minha!

    ResponderExcluir
  2. edificou a minha vida esta palavra! bjs Paz!

    ResponderExcluir