quarta-feira, 24 de março de 2010

Versiculo do dia 24.03.10

" Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."

1 Coríntios 2:9


Abração a todos!

Bom diaaaa \0/\0/\0/

2 comentários:

  1. Olá graça e paz seja contigo!!
    Passando para conhecer seu espaço, e gostaria de aproveitar a oportunidade e te convidar para conhecer o Amigo de CRISTO.
    É um blog novo, mas voltado e acunhado na palavra, isento de criticas
    Mas como meta, levar o leitor direto ao alvo, à pessoa de Jesus, sua visita
    Será uma alegria, e também estaremos somando positivamente, como voz estaremos fortalecendo o mandamento do ide de Jesus, e estreitando a união por esse canal de comunicação para honra e a glória do nome do senhor, em um só corpo.. paz seja contigo..Amigo De Cristo
    Aproveitando essa felicidade dessa visita, gostaria de ter sua opinião sobre o segundo debate do PR Silas Malafaia, sobre a PL 122/2006 que uma lei que se encontra nos tramites do senado sobre a homofobia ou melhor a lei que resguarda os direitos de pessoas homossexuais Silas Malafaia esteve no Programa do Ratinho (SBT) nesta quarta-feira (24/03)

    ResponderExcluir
  2. Que otima ideia a do versiculo do dia!

    Parabens mo, vc é uma mulher virtuosa e verdadeira serva de Deus. De tudo que eu poderia ter nessa terra, Jesus Cristo me entregou o melhor, o que não poderia faltar para me completar, me entregou vc!

    Amo vc minha noiva, minha mulher, minha eterna namorada!

    ResponderExcluir