quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O melhor amor que existe!


Quantas saudades que eu estava em postar aqui no blog...mas já estou de voltaaaa....ehhehee!!!!

bem, hoje eu irei falar no sentimento mais sublime,mais lindo e o mais incompreensível: o amor

É muito bom esse sentimento. Em suas diversas formas e maneiras de expressá-lo. Como o amor a Deus, o amor a vida, o amor a uma pessoa,etc.

Quero compartilhar com vocês o texto de 1 Coríntios 13:4-7

"O amor é sofredor,é benigno: o amor não é invejoso: o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita o mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Quero focalizar aqui no melhor amor que existe, o amor que é perfeito, que nunca se acaba....o amor de Deus por nós!

Quão grande é esse amor. Nós não temos a dimensão dele e nada pode nos separar do seu grande amor por nós.

Deus nos deu uma prova de amor, que foi entregar seu único filho a morte para que milhares de pessoas tivessem a vida eterna, para que pudessem viver pra sempre, sentindo o amor de Deus por nós.

Nós seres humanos não entendemos a dimensão desse amor. Como pode uma pessoa morrer por milhares de pessoas que a maioria nao merece? Como Deus pode permitir algo assim?

Deus nos ama de uma forma inexplicavel. Nós pecamos, muitas vezes nos esquecemos d'Ele, sempre falhamos e mesmo assim Ele nos ama, nos perdoa e sempre quer estar do nosso lado.

"Quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor!" Romanos 9: 35, 38-39

Querido leitor, Deus sempre nos amará, não importa o que cometemos, Ele sempre nos perdoará e sempre estará do nosso lado.

Não há nada que possa nos afastar de Deus, pois Cristo morreu na cruz para ser a ponte que nos liga ao nosso Pai.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho, para que todo aquele que n'Ele crê não morra, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Deixe esse amor sublime invadir seu coração neste momento, um amor perfeito que traz alegria a sua vida, e te enche de esperança!

Converse com Jesus neste momento, entregue seu fardo pesado a Ele, pois Ele te dará um fardo leve, descanse em Deus, não deixe que nada, nenhum problema venha atrapalhar seu relacionamento com Deus. Fale, converse com Ele a cada dia, deixe-o mostrar o tamanho do amor que sente por você!

Paula Monique Oliveira Bezerra

2 comentários:

  1. Obrigado amor por postar esse lindo texto! É tão bom contemplar e provar do amor de DEUS! Seu texto é simples, pratico e cheio do poder de JESUS CRISTO, é uma legitima pregação do Evangelho Cristão, é e sempre sera uma honra ser seu namorado, vc é o melhor presente que ganhei do ESPÍRITO SANTO. Te amo minha princesa, futura pastora Paula!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do teu blog, já estou seguindo!
    O Amor de Deus é realmente imensurável!

    Depois dá uma passadinha lá: www.camilamv.blogspot.com

    ResponderExcluir