quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O melhor amor que existe!


Quantas saudades que eu estava em postar aqui no blog...mas já estou de voltaaaa....ehhehee!!!!

bem, hoje eu irei falar no sentimento mais sublime,mais lindo e o mais incompreensível: o amor

É muito bom esse sentimento. Em suas diversas formas e maneiras de expressá-lo. Como o amor a Deus, o amor a vida, o amor a uma pessoa,etc.

Quero compartilhar com vocês o texto de 1 Coríntios 13:4-7

"O amor é sofredor,é benigno: o amor não é invejoso: o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita o mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Quero focalizar aqui no melhor amor que existe, o amor que é perfeito, que nunca se acaba....o amor de Deus por nós!

Quão grande é esse amor. Nós não temos a dimensão dele e nada pode nos separar do seu grande amor por nós.

Deus nos deu uma prova de amor, que foi entregar seu único filho a morte para que milhares de pessoas tivessem a vida eterna, para que pudessem viver pra sempre, sentindo o amor de Deus por nós.

Nós seres humanos não entendemos a dimensão desse amor. Como pode uma pessoa morrer por milhares de pessoas que a maioria nao merece? Como Deus pode permitir algo assim?

Deus nos ama de uma forma inexplicavel. Nós pecamos, muitas vezes nos esquecemos d'Ele, sempre falhamos e mesmo assim Ele nos ama, nos perdoa e sempre quer estar do nosso lado.

"Quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor!" Romanos 9: 35, 38-39

Querido leitor, Deus sempre nos amará, não importa o que cometemos, Ele sempre nos perdoará e sempre estará do nosso lado.

Não há nada que possa nos afastar de Deus, pois Cristo morreu na cruz para ser a ponte que nos liga ao nosso Pai.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho, para que todo aquele que n'Ele crê não morra, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Deixe esse amor sublime invadir seu coração neste momento, um amor perfeito que traz alegria a sua vida, e te enche de esperança!

Converse com Jesus neste momento, entregue seu fardo pesado a Ele, pois Ele te dará um fardo leve, descanse em Deus, não deixe que nada, nenhum problema venha atrapalhar seu relacionamento com Deus. Fale, converse com Ele a cada dia, deixe-o mostrar o tamanho do amor que sente por você!

Paula Monique Oliveira Bezerra

3 comentários:

  1. Obrigado amor por postar esse lindo texto! É tão bom contemplar e provar do amor de DEUS! Seu texto é simples, pratico e cheio do poder de JESUS CRISTO, é uma legitima pregação do Evangelho Cristão, é e sempre sera uma honra ser seu namorado, vc é o melhor presente que ganhei do ESPÍRITO SANTO. Te amo minha princesa, futura pastora Paula!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do teu blog, já estou seguindo!
    O Amor de Deus é realmente imensurável!

    Depois dá uma passadinha lá: www.camilamv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir